Dessa vez, a nossa indicação é para aqueles que desejam saber o que se passa na cabeça dos verdadeiros monstros da Publicidade.
Art & Copy é um documentário poderoso sobre como aguçar e explorar a criatividade dentro do mercado publicitário. Dirigido pelo premiado Doug Pray, a produção revela o trabalho e a sabedoria dos maiores influentes publicitários e comunicólogos dos últimos tempos. De fato, são pessoas que impactaram a nossa cultura, mas que, infelizmente, ainda são desconhecidos fora da indústria.
Com raízes da revolução criativa de publicidade dos anos 60, todos esses artistas e escritores trouxeram um espírito rebelde surpreendente em seus trabalhos para uma diversidade de clientes. George Lois, Mary Wells, Dan Wieden, Lee Clow, Hal Riney são grandes nomes que estão no documentário e responsáveis por frases marcantes de grandes marcas, como “Just Do it”, “Where´s the Beef”, “I Love NY”, “Got Milk”, “Think Different”, e outras brilhantes campanhas, desde carros até eleições para presidente.
Eles tinham a intenção de reter a atenção de milhões de pessoas e de fato conseguiram. Impactos sociais e culturais são discutidos nessa dinâmica exploração de Arte, venda e relações humanas, é verdadeiramente uma lição de que se arriscar pode valer a pena. Está na hora de pegar não só a pipoca, mas também papel e caneta para aprender com essas feras.
Dessa vez, a nossa indicação é para aqueles que desejam saber o que se passa na cabeça dos verdadeiros monstros da Publicidade.
Art & Copy é um documentário poderoso sobre como aguçar e explorar a criatividade dentro do mercado publicitário. Dirigido pelo premiado Doug Pray, a produção revela o trabalho e a sabedoria dos maiores influentes publicitários e comunicólogos dos últimos tempos. De fato, são pessoas que impactaram a nossa cultura, mas que, infelizmente, ainda são desconhecidos fora da indústria.
Com raízes da revolução criativa de publicidade dos anos 60, todos esses artistas e escritores trouxeram um espírito rebelde surpreendente em seus trabalhos para uma diversidade de clientes. George Lois, Mary Wells, Dan Wieden, Lee Clow, Hal Riney são grandes nomes que estão no documentário e responsáveis por frases marcantes de grandes marcas, como “Just Do it”, “Where´s the Beef”, “I Love NY”, “Got Milk”, “Think Different”, e outras brilhantes campanhas, desde carros até eleições para presidente.
Eles tinham a intenção de reter a atenção de milhões de pessoas e de fato conseguiram. Impactos sociais e culturais são discutidos nessa dinâmica exploração de Arte, venda e relações humanas, é verdadeiramente uma lição de que se arriscar pode valer a pena. Está na hora de pegar não só a pipoca, mas também papel e caneta para aprender com essas feras.