ROI Blog
Por que fazer um vídeo institucional da sua empresa?
O vídeo institucional, além de mostrar seu negócio e divulgar sua marca, traz autoridade e condensa todas as informações em um único material. Podendo ser
Público-alvo: entender quem é e qual a melhor linguagem
O público-alvo é um ponto crucial para qualquer empresa, e define o direcionamento do marketing, estudar quem consome seus produtos e serviço te permite estabelecer conexões
Storytelling – a habilidade de contar histórias
Ao transmitir mensagens precisamos criar um começo, um meio e um fim, mas como fazer isso e se conectar ao leitor? Uma forma muito utilizada
Indicação de livro – “Storytelling. Histórias que Deixam Marcas” Adilson Xavier
No último post contamos o que é e algumas dicas de como começar a usar o Storytelling, por isso temos essa super dica de leitura
Marketing Emocional
Gostamos de pensar que tomamos decisões por questões racionais, cálculo de custo e benefício, mas a verdade é que a todo momento, tomamos decisões através de nossas emoções.Promover
Descubra 5 formas de aumentar sua interação
Todos sabem que estamos vivendo uma era digital, onde inúmeras atividades do nosso cotidiano são feitas de forma online, pedir comida, assistir filme, enviar trabalhos, reuniões