Criação de Sites

Porque ter um Site?

Está indeciso sobre criar um site para seu negócio? Abaixo você vai encontrar alguns motivos para criar um site para o seu negócio e vender mais.

Inclusão Digital

Estar conectado à internet é uma necessidade para qualquer empresa que almeja ampliação de mercado, consolidação da marca e otimização de receitas. A Internet deve se tornar um aliado do seu negócio hoje, amanhã e sempre. Mas para isso, é preciso sempre se atualizar, tentar entender como funcionam essas tecnologias e buscar as melhores práticas.

Publicidade Dinâmica

Ao contrário da televisão, do jornal impresso ou do rádio, quando você anuncia na internet é possível receber contrapartida imediata do público-alvo, mas o que isso significa? Significa que você terá acesso à opinião dos seus clientes em tempo real, e caso perceba que algo no seu site não está andando como deveria, poderá fazer alterações instantaneamente. Você deve estar se perguntando: mas de que forma eu vou mensurar os dados e avaliar se o meu site está proporcionando uma boa experiência aos usuários? Você saberá agora!

Variedade de Métricas

A variedade de métricas disponíveis no marketing online é vasta e pode te ajudar a medir a eficiência do que você exibe dentro do site, tal como conteúdo, layout e abordagem usada com os seus clientes. Você deve observar o processo de criação do seu site, prezando sempre por páginas otimizadas para ter ótimos resultados nas métricas analisadas! Existem muitas ferramentas que podem te ajudar a medir o desempenho do seu site, como por exemplo, o Google Analytics,

Ampliação de Horizontes

Alguns mercados são fortemente atrelados á sua localização geográfica, por exemplo, uma empresa que presta serviço de transporte de passageiros e turismo, não tem interesse em anunciar para o público de São Paulo se ela estiver localizada no interior do Paraná, ou será que tem? E se um grupo de empresários de São Paulo tiver uma reunião na sua região e precisar se deslocar para cidades vizinhas? Ou se o governador do seu Estado e sua comissão vêm à cidade e precisam ir do aeroporto da cidade polo até a sua cidade? Como estas pessoas fariam para buscar pelo serviço de transporte de passageiros? Com Certeza optariam pela agilidade e comodidade dos meios digitais e com seu site e o investimento certo dentro das plataformas digitais estas ocasiões seriam potenciais clientes para sua empresa.

Online 24 Horas

A grande maioria das empresas funciona apenas em horário comercial, neste período suas portas estão abertas, seus vendedores estão disponíveis e sua vitrine está exposta.Mas e se os seus clientes não conseguirem se deslocar até a sua empresa durante o horário comercial, seja por causa do trabalho ou qualquer outro motivo? Neste caso todo o seu esforço e dinheiro foram gastos em vão, porque os seus clientes não tiveram acesso à sua empresa. Para Resolver isso você só precisa ter um bom site e divulgá-lo da maneira certa – você pode aliar o site a uma campanha de Google Adwords e otimizar suas exibições – desta forma o site estará atendendo os clientes, efetuando as vendas e divulgando a sua empresa, tudo isso a um custo muito baixo.

Fortalecimento da Marca

A solidez de uma marca é muito importante para passar credibilidade ao consumidor no momento da tomada de decisão. Uma marca conhecida é capaz de inspirar a confiança necessária para que, na hora de gastar seu dinheiro, o cliente escolha com assertividade a sua empresa. Construir uma marca de valor pode levar muito tempo e demandar um grande esforço, porém a internet pode encurtar um pouco este caminho. Para isso, o seu site deve ser funcional, ter um carregamento rápido e ser útil ao usuário, ou seja, navegar pelo seu site deve proporcionar aprendizado. Todo esse conjunto transmitirá a ideia de confiabilidade aos clientes e fortalecerá ainda mais a sua marca.

 

Nós da ROI, podemos ajudá-lo a criar um site perfeito para vender mais

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CRIAÇÃO DE SITES RESPONSIVOS

O mundo de hoje é mobile e seu site precisa se adaptar perfeitamente em qualquer resolução de tela, seja em desktop, smartphone ou tablet. Somos especialistas em criação de sites em Londrina e Maringá. Não basta só elaborar a criação de site, ele precisa converter visitantes em clientes. Além de bonito e moderno, seu site deve funcionar como um cartão de visita na Internet e divulgar seu negócio, 24 hs por dia, 7 dias por semana. A ROI Digital é especializada em criação de sites em Londrina e Maringá. ​

Com base no briefing*, na concorrência e no público-alvo do seu negócio, criamos estratégias efetivas para que o site da sua empresa seja uma poderosa ferramenta para divulgar e fortalecer sua marca. Nosso time é formado por profissionais criativos e com expertise em criação de sites. A ROI Digital oferece as melhores soluções em criação de sites sempre com ideias e projetos inovadores e foco em grandes resultados..

ETAPAS DE CRIAÇÃO DO SITE

Briefing e Pesquisa - Para a criação de site primeiramente, precisamos saber sobre sua empresa, produtos e serviços. Vamos considerar suas necessidades e analisar sua concorrência. Logo depois, vamos identificar o seu público-alvo e definir seus objetivos.

Desenvolvimento - Trabalharemos num projeto exclusivo para a criação de seu site e lhe apresentaremos uma proposta. Uma vez aprovada, daremos inicio ao trabalho, focando na excelência e incluindo todas as características descritas na proposta.

Teste e Aprovação - Após criação de site realizaremos testes de usabilidade e conversaremos sobre ajustes e detalhes importantes do desenvolvimento do site. Enviaremos um link para que sua empresa consiga acessar e avaliar o site. Agora é só aguardar sua aprovação.

Lançamento - Chegamos no momento mais importante de todo processo de criação de seu site, o lançamento. Chegou a hora de finalmente colocar seu novo site no ar e aguardar a visita de seus futuros clientes. Sucesso!

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O QUE DEVE SER DESTACADO EM UM SITE

Existem cinco pontos fundamentais que devem estar presentes na página da empresa na internet:

1) Coloque as informações mais relevantes na página inicial.

2) Quem é a sua empresa?

3) O que a sua empresa faz?

4) Onde como encontrar a sua empresa?

5) Use depoimentos de clientes e parceiros.


Dicas para Criar um Bom Site

1. Menos é mais - isso não significa ter um site mal feito. seja simples em reduzir ao máximo tudo, para que o site seja fácil de usar e mantenha o interesse dos visitantes;
2. Uma imagem vale mais do que mil palavras - Sempre que possível, use imagens, pois ninguém quer perder tempo lendo textos intermináveis.
3. Informações relevantes - Páginas com muita informação e muitas imagens tendem a sobrecarregar e confundir o leitor. Coloque apenas o essencial para atrair a atenção e manter uma boa diagramação nas páginas.
4. Em construção? - Nunca coloque links no seu site que levem o visitante a páginas que ainda não foram feitas e que estão em construção. Nada pior do que frustrar o visitante.
5. Atualizando... SEMPRE - Atualize periodicamente o site, para que as pessoas voltem a visitá-lo.
6. Contato e Newsletter - Coloque um formulário de contato com a opção de receber as novidades do site. Nada melhor do que manter o contato com aqueles que têm interesse no seu site.
7. Agilidade - As estatísticas mostram que, se um site não mostra alguma informação para entreter o visitante, num período de 15 a 30 segundos, o visitante cancela o carregamento e vai para outro site. Pense nisso e faça o seu site carregar o mais rapidamente possível. Otimizar o código-fonte e contratar um ótimo servidor de hospedagem ajudam bastante no tempo de carregamento.
8. SEO (Search Engine Optimization) - consiste na otimização do site para ser melhor compreendido e visualizado pelas ferramentas de busca. Vale a pena investir.
Quais os principais erros de um site? Compatibilidade: Hoje existem diversos navegadores Internet Explorer, Chrome, Firefox, Safari e de celulares. O site deve ser compatível com todos ou pelo menos com a maioria deles. Pop-ups: Talvez o principal motivo pelo qual o visitante imediatamente fecha o site. Além de serem chatos e muitas vezes terem o botão “fechar” inacessíveis, passam a imagem de que a empresa está mais interessada em vender do que em servir o visitante. Música: Irritante e perturbador. Se o visitante acessa o site da sua empresa, é por uma questão de negócio e não lazer. Se ele quiser ouvir música vai a um bar ou concerto, e não à página da sua empresa. Pesquisa: O visitante tem muito pouco tempo para perder num site. Por isso se a informação não está rapidamente acessível, o melhor é colocar uma caixa de pesquisa num local bem visível e de fácil acesso. Contatos: Por vezes não existe ou estão "escondidas". Estas informações são FUNDAMENTAIS, deve sempre existir e estar bem visíveis. Como quer que o visitante o encontre ou entre em contato? Formatação: Um fundo preto com letras brancas ou amarelo com letras azuis até provoca estrabismo. O tipo de letra, a justificação e o alinhamento da informação são também muito importantes, para que tudo seja muito claro e de fácil compreensão para o visitante. Redes sociais: Importantíssimos os botões do Twitter/Facebook, devem levar à página da empresa para que o visitante curta e siga a empresa e não colocar a opção apenas para o compartilhamento do site. Em média, quanto custa fazer um site? Para sites ditos como institucionais (sem gerenciadores de conteúdo) com até cinco páginas e um formulário de contato, o valor varia de R$ 1.400,00 à R$ 1.800,00 dependendo da região e o prazo de produção. Para sites com mais de cinco paginas e com gerenciadores de conteúdo, o valor deve ser analisado caso a caso, com valores iniciando em R$ 1.800,00. Quanto custa em média a manutenção diária de um site? A manutenção habitualmente é cobrada por quantidade de atualizações ou mensalmente. Com valor a partir de R$ 100,00 por página. Como posso divulgar o meu site? O SEO (Search Engine Optimization ou Otimização de Site) consiste na otimização do site para ser melhor compreendido pelas ferramentas de busca. Aumenta a visitação e a visibilidade das empresas nos buscadores e melhora os resultados de vendas na web. Por meio de uma reestruturação, o site fica melhor posicionado nos principais buscadores da internet. Ou seja, a empresa não paga aos buscadores para estar bem posicionado, ela se adapta aos diversos critérios exigidos, o que diferencia esse trabalho dos links patrocinados (onde as empresas pagam para estarem no topo da página dos buscadores). O melhor recurso para o bom funcionamento do SEO é o bom trabalho com as palavras-chave em que o site ou empresa visa indexar na internet. Dependendo de quais palavras você utiliza, serão retornadas páginas diferentes em posições diferentes. Além disso, a otimização de busca é responsável pela navegabilidade, usabilidade e indexação do conteúdo.

Portfólio Sites

SS Drywall
Empresa de Gesso Acartonado em Londrina Site
Guaporé Tintas
Tintas Imobiliárias, Residenciais e Automotivas Site
Higienópolis Mudanças
Especialistas em transporte de mudanças. Site
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Especialistas em Aparelhos Auditivos
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